VEREADORES ALTERAM DATA E HORÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS

por ROSE — publicado 01/03/2017 14h06, última modificação 31/05/2017 12h15
Os Vereadores dessa Casa de Leis aprovaram a Resolução 002/2017, que altera o dia e horário das Sessões Ordinárias.

A Câmara Municipal Palácio Manoel Ribeiro, por meio de suas atribuições, convida a todos os munícipes Corumbiarense para participarem das Sessões Ordinárias que serão realizadas em todas as Segundas-Feiras, com inicio às 19:00, horário de Rondônia.

Por muito tempo as Sessões Ordinárias eram realizadas nas Sextas-Feiras a partir de 09:00 de acordo com a Resolução 007/2015, porém notando-se sobre a carência de participação  populacional, devido que grande parte dos munícipes trabalham no comércio local, nas propriedades rurais e em suas residências durante o mesmo horário em que as Sessões Ordinárias ocorriam, à Mesa Diretora, durante a Segunda Sessão Extraordinária, propôs um novo dia e horário, com o intuito de ficar mais acessível o deslocamento até a Câmara Municipal, que esta localizada, na Avenida Itália C. Franco, n°2018, no Centro de Corumbiara.

E pensando nas pessoas que não poderão comparecer, mais um passo importante foi conquistado. A população agora contará com mais um meio de comunicação para  acompanhar as Sessões Ordinárias. A Câmara Municipal em parceria com a Rádio Comunitária Crystal FM (104,9), transmitirá ao vivo integralmente toda a Sessão Ordinária, com a finalidade que você, cidadão de nossa amada Região, fique ciente das demandas, destinação de recursos, debates e discussões de Projetos de Leis, propostos pelos Vereadores, para o interesse coletivo de nosso município, eleitos na Gestão 2017/2020.

Portanto, todos os Vereadores e Servidores contam com a participação da população inserida nesse contexto democrático, com o intuito  que participem, discutem e analisem, tanto comparecendo as Sessões Ordinárias, quanto pela Rádio Crystal FM, acompanhando os passos de seus Representantes no Poder Legislativo de Corumbiara em busca do respeito, diálogo, trabalho e transparência.