VEREADOR GERALDO JOSE PEREIRA INDICA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL O PATROLAMENTO E ENCASCALHAMENTO, DA LH08 AO CURRAL PRETO RUMO A VILHENA.

por wando — publicado 05/08/2013 13h27, última modificação 31/05/2017 12h15
Na 18ª sessão ordinária de 6ª legislatura no dia 05 de agosto de 2013, o vereador Geraldo Jose Pereira apresentou a indicação 041/2013 ao Prefeito Municipal de Corumbiara, que através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, se estendesse o patrolamento e o encascalhamento da LH08 até o curral preto rumo a Vilhena.

Pois o trecho compreendido entre esses pontos linha 08 e curral preto, como e conhecido pela população esta em péssimas condições de trafegabilidade, o vereador justifica que nesta linha ha muitos alunos, que esta estudando na comunidade Perobal, devido as dificuldade, de trafegabilidade, que se encontram e os mesmo, deve se, transferir para a escola Elicônia no Distrito do Verde Seringal e ainda residem famílias que pertencem ao distrito de Verde Seringal, e os mesmo cultivam o plantio de urucum e comercializam em nosso Município desta forma foi feito pedido ao prefeito municipal a que tome as devidas providencia o mais rápido possível para que a população não seja mais penalizada.

Fonte: Câmara municipal

Assessor de comunicação e imprensa

Wanderlei Lopes De Moraes.