SEMAS e Vereadores da Câmara Municipal Organizam Reunião para esclarecimentos dos Processos Internos.

por ROSE — publicado 20/04/2017 14h10, última modificação 31/05/2017 12h15
Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Câmara Municipal Palácio Manoel Ribeiro, se encontram no Plenário da Câmara em Reunião, para esclarecerem algumas informações sobre os andamentos dos trabalhos internos da Secretaria.

A Reunião aconteceu no dia 20/abril/2017, no Plenário da Câmara Municipal Palácio Manoel Ribeiro, às 10:00, no qual contou com a presença dos funcionários da SEMAS e os Vereadores José Firmino, Terezinha Aparecida, Valdinei Espíndola, Sidinei Moura, Ildelita Raulino, José Carlos e Emerson, em que foram realizados vários esclarecimentos a respeito dos andamentos dos Projetos, dos recursos utilizados para aquisição de materiais, manutenção de veículos e de como funciona o Bolsa Família, Cadastro Único, ressaltaram também qual a função da SEMAS, onde por inúmeras vezes é confundido a sua função com a Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a Reunião, ficou explicito a disposição dos funcionários em colaborar com o Município amparado pela Legalidade. Os Vereadores presentes declararão que irá buscar recursos juntamente com os Deputados Estaduais e Federais entre outras autoridades para a SEMAS e que estão dispostos e abertos a diálogos para a solução de problemas decorrentes da Gestão Pública em Corumbiara.