Reunião com a Secretária Municipal Sr. Tânia Kechener.

por rosilene — publicado 20/09/2017 17h05, última modificação 21/09/2017 10h36
Esteve presente o Presidente do Sindicato dos Servidores de Corumbiara, Sr. Evandro Scapolan.

Nesta manhã, no dia 20/09/2017, no Gabinete do Chefe do Legislativo, ocorreu uma Reunião, no qual, esteve presente a Secretária de Saúde Municipal de Corumbiara, Sr. Tânia Kechener, o Presidente do Sindicato dos Servidores de Corumbiara Evandro Scapolan, reunidos com o Presidente da Câmara Valdinei da Costa Espíndola (PDT), juntamente com a Comissão de Legislação, Saúde, Educação e Finanças, os Vereadores (as) Terezinha Aparecida Rosa Silva (PT), José Firmino da Silva (Zé Viola) (PSB) e Daniel Camilo (PP), onde trataram sobre a Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá Outras Providências, pelo qual, está inserido no Projeto de Lei N°018/2017.

Acesse e acompanhe o Respectivo Projeto de Lei: http://sapl.corumbiara.ro.leg.br/cadastros/materia/materia_mostrar_proc?cod_materia=110