Resolução 004/2017 que Altera Data e Horário das Sessões Ordinárias.

por ROSE — publicado 18/04/2017 11h57, última modificação 31/05/2017 12h15
Essa Resolução foi aprovada por maioria absoluta, no qual fica revogada a Resolução 002/2017.

A Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal Palácio Manoel Ribeiro no uso de suas atribuições legais, no qual, foi aprovada e promulgada a Resolução 004/2017. A partir dessa Resolução as Sessões Ordinárias serão realizadas às sextas-feiras, com início às 19h00min horário de Rondônia.

Uma das justificativas decorreu-se ao fato de que viagens em prol do município estariam prejudicando as atividades parlamentares, no qual alguns vereadores estariam fora do município. Portanto ocorre a necessidade dos Projetos de Leis serem apreciados pelos vereadores, precisando de quórum qualificado para as respectivas aprovações.

A partir desta justificativa todos munícipes e região estão convidados para prestigiarem os andamentos do Poder Legislativo e Executivo do Município de Corumbiara, no Plenário da Câmara, localizado Av. Itália C. Franco, nº 2018 e que as Sessões Ordinárias continuaram sendo transmitidas ao vivo, pela Rádio Comunitária Crystal Fm, 104,9.