O Vereador Marcelo Indica a homenagem a um pioneiro do municipio

por Imprensa — publicado 08/07/2013 18h05, última modificação 06/01/2021 13h46
Indico ao Prefeito Municipal que proceda através de Projeto de Lei “em anexo” a homenagem ao Ex-Vereador Jose Dantas de Melo (in memória) dando ao Posto de Saúde do Distrito de Alto Guarajus o seu nome.

O nosso pedido objetiva prestar homenagem a um Pioneiro do Distrito, que prestou relevantes trabalhos ao povo como Vereador no exercício de seu mandato, o Senhor Jose Dantas como era conhecido, foi um desbravador destas terras, era agricultor e se destacou pela luta incansável por melhorias para o Distrito de Alto Guarajus, faleceu em 23 de Agosto do ano 1999, e deixou esposa e filhos nos quais um deles presta serviço ao município como Agente Tributário.

Portanto em reconhecimento aos feitos deste nobre Senhor apresento esta Indicação e em anexo o Projeto de Lei.

Sem mais para o momento, apresentamos esta, reiterando votos de elevada estima e distintas considerações.