O Vereador Victor Camargo Indica ao Prefeito Municipal a Homenagem a um pioneiro de nosso Municipio

por Imprensa — publicado 08/07/2013 22h45, última modificação 06/01/2021 13h44
Indico ao Prefeito que proceda através de Projeto de Lei a homenagem ao Pioneiro Jusaia Maia da Silva (in memória) dando a Escola Municipal de Ensino Fundamental o seu nome.

O nosso pedido objetiva prestar homenagem a um pioneiro deste município, que prestou relevantes trabalhos ao povo corumbiarense no exercício de seu mandato como administrador desta cidade.

O Senhor Jusaia Maia da Silva nasceu no dia 22 de Dezembro de 1951 e faleceu no dia 28 de fevereiro de 2011, administrou nosso município entre o período de 1989 à 1990, foi Presidente da Associação Pá Rural e contribuiu expressivamente para o desenvolvimento de nossa cidade num período em que não havia recursos e que a malaria era abrangente nesta região. Ajudou a desbravar este território interligou linhas e construiu aterros. Deixou 02 (dois) filhos, 03 (três) netos e empreendimentos na cidade, portanto nada mais justo que homenagear um importante cidadão que lutou pelas causas nobres de Corumbiara.