O Vereador Artemio Piana Vieira indica ao Prefeito Municipal a Homenagem ao Deputado Eduardo Valverde(in memoria)

por Imprensa — publicado 08/07/2013 21h45, última modificação 06/01/2021 13h45
Atraves do Presente Indico ao Prefeito Municpal que proceda através de Projeto de Lei homenagem ao Deputado Eduardo Valverde Araujo Alves (in memória) dando ao Posto de Saúde do Distrito de Rondolândia o seu nome

 

O nosso pedido objetiva prestar homenagem a um deputado, que prestou relevantes trabalhos ao povo corumbiarense no exercício de seu mandato, entre elas uma Emenda para a construção do Posto de Saúde de Rondolândia.

O Senhor Eduardo Valverde nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 1957 e passou a viver no estado de Rondônia  a partir de 1991. Formado em Tecnólogo Mecânico pela Escola Federal do Rio de Janeiro e em Direito e Administração pela Universidade Federal de Rondônia. Foi eleito para Câmara dos Deputados em 2003 e reeleito em 2006. Foi o Presidente regional do Partido dos Trabalhadores em Rondônia e concorreu ao governo do estado nas eleições de 2010 ficando em terceiro lugar nesta disputa.O ex-deputado morreu na sexta-feira, dia 11 de março de 2011, em um acidente automobilístico na rodovia BR-364, no município de Ji-Paraná, deixou para nós exemplo de trabalho e dedicação ao povo de Rondônia, assim peço que conceda a este homem esta singela homenagem.