NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR MANOEL MAGNON SOUZA

por Luiz Felipe Silva do Nascimento publicado 16/10/2023 12h14, última modificação 16/10/2023 12h14
Câmara Municipal de Corumbiara emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Manoel Magnon Souza

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador e estendemos nossas condolências aos familiares amigos”, lamenta o presidente Ney.

A Câmara Municipal de Corumbiara registra o reconhecimento do histórico de relevantes serviços prestados à sociedade Corumbiarense, pelo ex-vereador Manoel Magnon Souza Leite, em sua trajetória parlamentar. Foi um dos primeiros vereadores do município como representante do povo, cumpriu o seu papel e deixou o legado. Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar a família.