MARCADO A SEGUNDA SESSÃO ITINERANTE DE 2015

por valdemir — publicado 16/04/2015 12h50, última modificação 31/05/2017 12h14
25 de Abril de 2015 a partir da 08 horas no Distrito de Verde Seringal

O distrito privilegiado a receber os Vereadores de Corumbiara será Verde Seringal,  o Vereador Presidente  Wilmar Jose Cardoso marcou para o dia 25 de Abril a segunda sessão itinerante de 2015.

Será um marco para a população do Distrito, é a oportunidade que a Comunidade queria para mostrar a realidade em que vive, e para os vereadores de conhecer de perto as dificuldades que enfrentam cada sitiante, agricultor, famílias que moram nos pontos mais extremos e remotos do Verde Seringal, entendendo, vivendo e conhecendo tudo que a comunidade passa no dia a dia, relatou o Presidente da Câmara.

Uma equipe de funcionários chegarão à Escola Helicônia, local onde será realizada a sessão por volta das 8:00 horas da manhã para começar os procedimentos para realização dos trabalhos, os Vereadores também estarão presentes para ouvir a comunidade  local, e a partir das 13:00 horas dar-se a inicio a sessão.

Toda a Comunidade sinta-se convidada a participar do evento, varias autoridades estarão presentes e a participação dos munícipes é muito importante, pois engradece o debate.