Capela Mortuária

por rosilene — publicado 08/09/2017 10h50, última modificação 08/09/2017 10h58
Os Vereadores Valdinei Espíndola, Emerson Teixeira, Branca da Emater, juntamente com a Chefe do Detran Rosimeire, esteve com a Dep. Estadual Rosangela Donadon.

Na tarde do dia 06 de setembro de 2017, os Vereadores Valdinei Espíndola (PDT), Emerson Teixeira de Souza (PMDB), Branca da Emater (PDT) e a Chefe do Detran Rosimeire, esteve em uma importante reunião com a Dep. Estadual Rosangela Donadon (PMDB), em que foram tratados vários assuntos para a melhoria do Município de Corumbiara, e ficou acordado que a nossa Deputada Estudal contemplará o Municipio com R$ 100.000,00 para a Construção da Capela Mortuária.

Em viagem a Porto Velho os Vereadores Emerson Teixeira e Branca da Emater, protocolaram oficio, no Gabinete do Deputado Maurão de Carvalho (PMDB), e o mesmo fez o compromisso com mais R$100.000,00, para a Construção da Capela Mortuária, participou da Reunião o Vereador José Viola (PSB) e Daniel Camilo (PP).

Sendo assim com a participação dos Dois Deputados, já somam R$ 200.000,00, para atender a essa necessidade antiga da comunidade, todos salientaram da importância de Velar um ente querido, com mais dignidade, pois ninguém gostaria de passar por essa situação, mas é importante que haja um local digno e adequado para os funerais.

Reunião com a Deputada Estadual Rosangela Donandon em Vilhena.

Reunião com o Deputado Estadual Maurão de Carvalho em Porto Velho.