CÂMARA MUNICIPAL FAZ DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CORUMBIARA

por ROSE — publicado 02/03/2017 10h04, última modificação 31/05/2017 12h14
O Presidente da Câmara Sr. Valdinei da Costa Espíndola, realiza doação de três computadores em perfeito estado de conservação para o Secretário Municipal de Saúde Sr. Pedro Célio.

Na Sessão Solene de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo, realizada no dia 15/02/2017, com inicio às 17:00. O Presidente da Câmara Municipal Sr. Valdinei da Costa Espíndola em consenso com os demais Vereadores, decidiram por doar 4 (quatro) computadores em excelente estado de conservação, sendo que 1 (um) foi destinado ao Pelotão da Policia Militar do Estado de Rondônia em Corumbiara, e os demais para a Secretaria Municipal de Saúde, com a finalidade de auxiliar os servidores na execução de atividades internas.

O Secretário, Sr. Pedro Célio Beato, na oportunidade concedida de usar a Tribuna para as suas considerações sobre a doação dos computadores, segundo o secretário, que ficou muito satisfeito, disse que será muito útil, pois ele e sua equipe estavam precisando desses equipamentos para melhor fluir o serviço interno.