Câmara de Vereadores inicia os trabalhos Legislativo no ano de 2019

por valdemir — publicado 21/02/2019 12h17, última modificação 21/02/2019 12h17
Ocorrida no dia 18 de fevereiro, as 19:00 hr, no Plenário da Câmara Municipal de Corumbiara, sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos.

A Sessão de Abertura da 3ª sessão Legislativa do 2º Biênio da 7ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Corumbiara contou com a presença dos parlamentares Valdinei da Costa Espíndola (PDT), Jose Carlos de Lima (PDT), Ildelita Raulino Oliveira (PDT), Terezinha Aparecida Rosa Silva (PT), Daniel Camilo Neves (PP), João Matias Valadão (PSB), Jose Firmino da Silva (PSB), Sidnei dos Santos Moura (PP). A Sessão foi presidida por Valdinei da Costa Espíndola (PDT), que teve como auxiliares na Mesa Diretora, Jose Carlos de Lima (PDT), na Vice-Presidência e como 1ª e 2ª Secretária, respectivamente as Vereadoras Ildelita Raulino Oliveira (PDT), Terezinha Aparecida Rosa Silva (PT).

Além dos parlamentares estiveram presentes na sessão, o Senhor Ajaj Alab, Secretario Municipal de Educação, Senhora Tania Kchner, Secretaria Municipal de Saúde, o Senhor Helio Paulo da Silva, Secretario de Politicas Sociais do STTR, e o Senhor Genadir Ribeiro, Vice-Prefeito Municipal, que trouxe a mensagem do Executivo ao Legislativo.

A Sessão iniciou com a presença dos servidores e convidados no Plenário sendo executado o hino nacional brasileiro e a leitura de um versículo da Bíblia Sagrada.

Logo em seguida os vereadores presentes usaram a Tribuna para falar das expectativas que o ano legislativo trará, e da busca por dias melhores para o município de Corumbiara.

Os Secretários municipais também fizeram uso da palavra para ressaltar o compromisso frente aos munícipes a agradecer a parceria com os parlamentares municipais.

Ao final o Presidente do Legislativo Municipal, apresentou seu Plano de Trabalho para o ano de 2019, discursou, por alguns minutos e pontuou aquilo que será destaque de sua gestão; a união entre os vereadores, a valorização dos servidores da Casa e, principalmente, anunciou a transparência no que diz respeito a gestão pública.