Asfalto de Corumbiara ao distrito de Vitória da União.

por rosilene — publicado 15/08/2017 13h00, última modificação 15/08/2017 13h00
Os Vereadores Zé Viola, Emerson Teixeira e Daniel Camilo, compareceram ao gabinete do Diretor do DER Ezequiel Neiva e em setembro iniciará o processo de Licitação para a Contratação da Empresa para realizar a Pavimentação Asfáltica que liga Corumbiara ao Distrito de Vitória da União.

No dia 09 de agosto de 2017, na Viagem a Capital Porto Velho, os Vereadores Zé Viola, Emerson Teixeira, Daniel Camilo e a Servidora Rosilene Rodrigues, estiveram no Gabinete do Diretor do DER Ezequiel Neiva, no qual obtiveram a informação que o Governo de Rondônia irá contratar a empresa que fará o asfaltamento da RO-370 (Rodovia do Boi), no trecho do município de Corumbiara ao distrito de Vitória da União,  com extensão de 10 km, que beneficiará toda a nossa região.

Devido grande parte do escoamento da produção do município passar por esse trecho e da grande importância da rodovia para a economia e o desenvolvimento do município, provavelmente as obras se iniciaram nesse ano.