Prorrogação do Concurso Público da Câmara Municipal de Corumbiara

por rosilene — publicado 04/08/2017 10h12, última modificação 27/08/2017 20h49
O Concurso será prorrogado por mais 02 (dois) anos.

O Presidente da Câmara Valdinei da Costa Espíndola, por meio de suas atribuições legais, foi publicada no dia 01 de Agosto de 2017, a Portaria Nº 109/2017, que dispõe sobre a Prorrogação do Concurso Público da Câmara Municipal de Corumbiara – RO.

O Concurso Público realizado entre junho /agosto de 2015, pelo edital nº 002/2015, pelo qual, supriria as vagas destinadas para candidatos com níveis fundamental, médio e superior, nos cargos de procurador jurídico (1 vaga); controlador interno (1 vaga); agente legislativo/ administrativo (3 vagas); motorista oficial (1 vaga); e agente de limpeza (2 vagas), no qual foi publicado no diário oficial do Estado de Rondônia em 13 de agosto de 2015.

De acordo com o edital em seu art. 25, diz;

25 - Da validade do concurso: dois anos a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Administração. Em havendo necessidade de preenchimento de vaga, o candidato classificado será convocado para a investidura no cargo através de Edital de convocação afixado na Sede da Câmara Municipal de Corumbiara- RO e divulgação pelo Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (www.diariomunicipal.com.br/arom), devendo o mesmo se apresentar em até 30 (trinta) dias contados da publicação do edital de convocação, podendo solicitar prorrogação do prazo de 4 apresentação por igual período. O candidato convocado que não desejar a investidura poderá requerer adiamento da mesma, sendo reclassificado como o último colocado de sua categoria, ficando anotada na listagem a data do adiamento e sua nova ordem de classificação. O candidato que, convocado para a investidura, dela desistir expressamente ou não se apresentar dentro do prazo previsto no Edital de Convocação, terá a investidura sem efeito. O mesmo acontecerá àquele que não apresentar a documentação exigida para a investidura, no mesmo prazo.

Destaca-se que já foram lotados os cargos de 01(um) Procucador Jurídico, 01(um) Controlador Interno, 01(um) Motorista Oficial, 01(um) Agente Legislativo, 01 (um) Agente Administrativo e 01(um) Agente de Limpeza, e que no entanto resta-se 02 (duas) vagas a serem preenchidas, sendo 01(um) vaga destinado ao Agente Legislativo/Administrativo e 01(uma) ao Agente de Limpeza.

Portanto de acordo com o critério da administração e expresso no edital, esse concurso será prorrogado até 07 de agosto de 2019.