Projeto: A Educação Além dos Muros da Escola, foi desenvolvido em Toda a Rede Municipal de Ensino em Corumbiara.

por rosilene — publicado 07/12/2017 13h20, última modificação 07/12/2017 20h11
A avaliação do Projeto Escrito e Apresentado, foi avaliado durante os dias 04 e 05 de dezembro de 2017, e concorreram a Premiação de R$ 4.000,00.

Dia 05 de dezembro de 2017, os Profissionais de Educação do município de Corumbiara, abraçaram o Programa Melhor Escola com o Projeto: A Educação Além dos Muros da Escola, realizada por toda a Rede municipal de ensino, durante o ano letivo de 2017.

O objetivo geral desse Programa é Promover Ações de Incentivo e Melhoria da Qualidade de Ensino na Rede Municipal, com ações focadas nos alunos, para que atuem como autores de seus conhecimentos, incentivando a leitura, participação, inserção social das crianças junto ao projeto, promover o senso crítico, entre outros objetivos.

O evento organizado pela Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com a autorização do Secretário,  Sr. Luis Carlos Dala Costa, propiciou a Apresentação dos Projetos realizados com início às 07h e término às 20h, no auditório da Prefeitura Municipal.

Durante as apresentações teve a presença de 03 avaliadores, o Sr. Flávio Antônio da Graça, Sr. Fábio Antônio da Graça e o Sr. Valdemir Soares dos Santos,  no qual avaliaram o Projeto Escrito no dia 04 de dezembro, e no dia seguinte as Apresentações.

Os Projetos avaliados concorreram à premiação de 1º Lugar R$ 4.000,00, 2º Lugar R$ 2.000,00, 3º Lugar R$ 1.000,00, 4º Lugar R$ 750,00 e 5º Lugar R$ 500,00, que será destinado e aplicado na Escola contemplada.

O Resultado Final da Avaliação dos Projetos, será Publicado no dia 22 de dezembro de 2017, pela Prefeitura Municipal de Corumbiara, através da Secretaria de Educação Cultura e Desporto.

A Câmara Municipal de Corumbiara parabeniza, a todos os envolvidos, durante o Projeto, aos profissionais que promovem uma educação de qualidade, todos que colaboraram constantemente para o sucesso do trabalho desenvolvido, aos Professores, Diretores, Supervisores, Coordenadores, Orientadores, Motoristas, Zeladoras, Secretárias e Merendeiras, pois com o desempenho de todos, o sucesso foi amplamente alcançado.

Avalliadores